terça-feira, maio 01, 2001

Dani, foi mal te deixar q nem uma barata tonta no cio num bairro desconhecido... naum foi culpa minha... o Ari deve estar me odiando agora...
Eu achei isso aqui muito bonitinho, resolvi colocar aqui pra vcs verem e pensarem um pouco... eh a minha mensagem para vcs todos...
"Que vc seja uma alma cheia de conhecimento que transforma o errado em correto e a luz em força de conhecimento. É dito que conhecimento eh luz e força. Quando vc tem luzvc conhece o q eh certo e errado, se ha escuridão ou tristeza, se algo eh inutil ou poderoso..."
Franci, muito obrigada pelo site do contador! Depois eu coloco, ta?

domingo, abril 29, 2001

alguem ai sabe colocar contador no blog e mudar a cor de fundo? tb colocar opinião... o meu blog ta precisando... se alguem souber, passa pelo icq... valeu!
O dia foi pessimo... nao deu pra fazer nada, apesar q o povo todo do icq resolveu entrar hoje... principalmente o Psyco...
Hoje meu dia foi pessimo, pior do q vcs imaginam... a Thaise ta brava comigo, não achei todos os meus certificados pra minha Liz de Ouro, o Andre naum me ligou,o ICQ ta pessimo, eu e a Dani meio q brigamos...(vc me desculpa Dani?). O meu unico consolo eh q o Psyco ta on-line tclando comigo... nem o Rafael ta on-line...
Antes de mais nada, Ari, bem vindo a Curitiba! espero q goste daqui, e apesar de eu naum ir ao Templo Budista com vcs, espero q goste dele e consigam se achar ali por aquelas bandas... nem eu me acho muito por ali, mas qualquer duvida, pergunte pro carinha da farmacia q eh certeza q ele sabe aonde fica (brincadeira). dani, espero q vc se ache la... eu te dei todas as instruçoes, eh facil acha-lo, naum se esqueça da cupula q eh dourada e q o templo em si eh acizentada. boa visita la... me contem como foi depois...