quinta-feira, maio 10, 2001

Jaime, este é o meu blog. qualquer coisa que voce não entender que eu escrevi, pergunte, que eu traduzo. ou se quiser que eu escreva pra voce em espanhol, também pode ser... se decida!
" Quando se eh uma flor, eh preciso suportar duas ou tres larvas se quiser conhecer as borboletas... dizem que são tão belas!"

segunda-feira, maio 07, 2001

meu maninho atualizou a hp dele! visitem! ta certo q esse eh o blog, mas la tem um link pro site dele...
Ari, serio, foi muito chato o q aconteceu aqui em Curitiba a respeito do templo... mas eh q a Mariana q me indicou errado! Juro q da proxima vez q vc vier pra ca, eu levo vcs em um templo budista mesmo... ate la eu ja estarei frequentando um, e tudo sera mais facil.... por falar nisso, quando vc volta?
Pra pensar: "toda dor vem do desejo de não sentirmos dor"
maninho.... muito obrigada por se preocupar comigo, estou tentando seguir suas dicas, mas não garanto que de tudo certo... mas vou tentar...o q ja eh um começo, pelo menos no meu caso... de um jeito ou de outro, dando certo ou não, obrigada. E va falar com a garota la sim, te dou todo meu apoio... vc realmente só vai saber se gosta dela ou não se vc tentar pelo menos uma vez, maninho.... e não se esqueça que vc mesmo me disse que paciencia eh uma virtude... me liga!