sexta-feira, maio 18, 2001

mas q droga de blog!!! como eu odeio ele!
Aeeee! agora eu sei colocar link... tai o do blog do meu maninho:
Uma última coisinha: todo terceiro domingo do mês medite pela paz mundial. Não precisa ser muito tempo, e garanto q todo mundo ai tem pelo menos cinco minutinhos por domingo pra meditar um pouco... além de fazer bem a vcs mesmos, estarão "ajudando a controlar essa questão da violência". Esee é um projeto da Bramha Kummaris q vale a pena ser praticado...
Carlos: mas eh claro q eu acredito naquilo q vc me disse! Desculpa por ter te deixado de castigo... acho q o povo la de cima não gostou muito... foi mal mesmo...
Que droga! Eu to 'banida da net' la em casa pq eu usei demais... fiquei das 9:30PM até as 2:15AM usando a net tclando com o Thiago, e agora não me deixam mais usar... (to na Livraria Curitiba). Fazer o q... até o fim do mes sem net... bua bua bua....

quarta-feira, maio 16, 2001

Thiago... pra vc não ficar triste, tai pra vc tb... não sei se eh bem a q vc queria, mas o q vale eh a intenção...

Música: Proibida pra mim (Grazon)
Banda: Charlie Brown Jr.
Álbum: Transpiração contínua prolongada

Ela achou meu cabelo engraçado
proibida pra mim no way
disse que não podia ficar
mas levou à sério o que eu falei

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
posso te ligar a qualquer hora
mas eu nem sei seu nome!

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz?

Eu me flagrei pensando em você
em tudo que eu queria te dizer
em uma noite especialmente boa
não há nada mais que agente possa fazer

Eu vou roubar essa mulher pra mim
posso te ligar a qualquer hora
mas eu nem sei seu nome!

Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz?

terça-feira, maio 15, 2001

Thiago, vc tem o mesmo passado tristi do meu maninho... um segura e o outro bate... q feio...
Maninho e Dani, essa eh pra vcs:

Música: Smeels like teen spirit
Banda: Nirvana
Álbum: Nevermind

Load up on guns and bring your friends
It's fun to lose and to pretend
She's over bored and self assured
Oh no, I know a dirty word
Hello, hello, hello, how low?
I'm worse at what I do best
And for this gift I feel blessed
Our little group has always been (tribe)
And always will until the end
Hello, hello, hello, how low?
And I forget just why I taste
Oh yeah, I guess it makes me smile
I found it hard, it was hard to find
Oh well, whatever, nevermind
hello, hello, hello, how low?
With the lights out it's less dangerous
Here we are now, entertain us
I feel stupid and contagious
A mulatto
An albino
A mosquito
My Libido
Yay, a denial
Mas como eu odeio esse blog! Eu tento postar as coisas e elas não postam, se não postam duas vezes... ou tem algo muito errado com o meu blog ou tem algo muito errado comigo... acho q os dois... hehehehe...
Maninho maninho maninho... muito obrigada por ir la no colégio... o pessoal la gostou de vc, e pediu que qualquer dia desses vc volte la, pra me visitar e visitar as gurias lá ( Jacquie, Débora, Josie e Moni). Tem uns amigos meus que vc não conheceu, mas eu gostaria que conhecesse, mas da nada se não der pra ir de novo... mas precisamos nos encontrar de novo, um domingo qualquer ai...
Em relação a Ana e a Andressa que estão indo lá naquela igreja, eu acho que você deve deixar elas fazerem o que elas acham que devem fazer, mesmo que elas tenham uma noção bizarra sobre como gastar dinheiro... não somos nós que vamos conseguir muda-las... somente elas vão conseguir se
Me liga!
Música: The unforgiven
Banda: Metallica
Álbum: The black album (1991)

New blood joins this earth
And quickly he's subdued
Through constant pain disgrace
The young boy learns their rules

With time the child draws in
This whipping boy done wrong
Deprived of all his thoughts
The young man struggles on and on he's known
A vow unto his own
That never from this day
His will they'll take away

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never be
Never see
Won't see what might have been

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never free
Never me
So I dub thee unforgiven

They dedicate their lives
To running all of his
He tries to please them all
This bitter man he is
Throughout his life the same
He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully
That old man here is me

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never be
Never see
Won't see what might have been

What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never free
Never me
So I dub the unforgiven

You labeled me
I'll label you
So I dub the unforgiven
Dani, essa coisinha aqui ta funcionando de novo... aeeeeeee...

domingo, maio 13, 2001

maninho, queria te dizer q vc me ajudou muito me impedindo de fazer aquela loucura que eu ia fazer. Eu realmente tava com a cabeça quente, agora eu ja to melhor... muito obrigada mesmo pelo q vc fez por mim. me ligue depois...
maninho, queria te dizer q vc me ajudou muito me impedindo de fazer aquela loucura que eu ia fazer. Eu realmente tava com a cabeça quente, agora eu ja to melhor... muito obrigada mesmo pelo q vc fez por mim. me ligue depois...
Você
Sua presença é um presente para o mundo.
Você é único e só há uma igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bênçãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde, esperança e felicidade.
Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
E nunca jamais esqueça, por se quer um dia
O quanto você é especial !!!
E sempre se lembre Sorria !!!
que droga de blog... pensei q não tinha editado, e no fim foi duas vezes... damit!
Vejam essa historinha!
-Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscà-lo - disse um soldado a seu tenente.
-Permissão negada ! - respondeu o oficial - Não quero que você arrisque sua vida por um homem que provavelmente está morto .
O soldado ignorando a proibição , saiu , e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido , transportando o cadáver de seu amigo . O oficial estava furioso :
-Eu não disse que ele estava morto ?!!! Diga-me , valeu a pena ir até lá para trazer um cadáver ?
E o soldado , moribundo , respondeu :
-Claro que sim , senhor ! Quando o encontrei , ele ainda estava vivo e pôde me dizer : - Tinha certeza que virias !
Vejam essa historinha!
-Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscà-lo - disse um soldado a seu tenente.
-Permissão negada ! - respondeu o oficial - Não quero que você arrisque sua vida por um homem que provavelmente está morto .
O soldado ignorando a proibição , saiu , e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido , transportando o cadáver de seu amigo . O oficial estava furioso :
-Eu não disse que ele estava morto ?!!! Diga-me , valeu a pena ir até lá para trazer um cadáver ?
E o soldado , moribundo , respondeu :
-Claro que sim , senhor ! Quando o encontrei , ele ainda estava vivo e pôde me dizer : - Tinha certeza que virias !
Pais e Filhos

Estatuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada e fácil entender
Dorme agora
E só o vento lá fora
Quero colo,
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui com vocês
Estou com medo
Tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três...
Meu filho vai Ter
Nome de santo
Quero o nome mais bonito

E preciso amar
As pessoas como se não houvesse amanha
Porque se você parar
Pra pensar
Na verdade não há

Me diz porque o céu é azul
Explica grande fúria do mundo
São meus filhos que tomam conta de mim
Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar
Já morei em tanta casa que nem me lembro mais
Eu moro com meus pais

E preciso amar
As pessoas como se não houvesse amanha
Porque se você parar
Pra pensar
Na verdade não ha

Sou uma gota d’água
Sou um grão de areia
E você diz que seus pais não lhe entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso e um absurdo
São crianças como você
O que você vai ser quando você crescer...
EU ACREDITO...
Eu acredito que nós não precisamos mudar de amizades se percebemos que amigos mudam.
Eu acredito não importa quão bom um amigo nos é, ele pode ferir-nos e devemos sempre perdoá-lo por isso.
Eu acredito que a verdadeira amizade continua a crescer, mesmo através da maior distância. O mesmo vale para o amor verdadeiro.
Eu acredito que em um instante você possa fazer uma coisa que fará seu coração doer pelo resto de sua vida.
Eu acredito que está demorando muito tempo para eu me tornar a pessoa que eu quero ser.
Eu acredito que você sempre deve deixar as pessoas amadas com palavras carinhosas. Talvez seja a última vez que você os veja.
Eu acredito que todos são fortes, mesmo que aparentem ser muito fracos.
Eu acredito que dias melhores virão.
Eu acredito que sempre haverá um amanhã, e esse amanhã sempre deve ser melhor do que o dia anterior.
Eu acredito que você pode continuar indo além mesmo depois de você não conseguir mais.
Eu acredito que nós somos responsáveis pelo que fazemos, não importa como nos sentimos.
Eu acredito que se não estivermos bem conosco mesmo, não poderemos estar bem com as outras pessoas.
Eu acredito que ou você controla sua atitude ou ela controla você.
Eu acredito que não importa o quão ardente um relacionamento seja no começo, a paixão desaparece e é melhor ter algo mais para assumir seu lugar.
Eu acredito que heróis são as pessoas que fazem o que tem que ser feito quando tem que ser feito, não importa as conseqüências.
Eu acredito que dinheiro é uma maneira nojenta de continuar marcando pontos.
Eu acredito que o mundo ainda vai ser melhor para todos os habitantes da Terra.
Eu acredito que o individualismo não é a melhor arma para vencer a vida.
Eu acredito que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa ou coisa alguma e se divertir muito.
Eu acredito que às vezes a pessoa que você espera que te chute quando você está caído, será a pessoa que te ajudará a se levantar.
Eu acredito que as pessoas não são tão ruins assim a ponto de pisar umas nas outras .
Eu acredito que às vezes quando estou com raiva eu tenho o direito de estar irritado, mas isso não me dá o direito de ser cruel.
Eu acredito que só porque uma pessoa não te ama do jeito que você espera não significa que ela não te ame com tudo que possa.
Eu acredito que não é preciso amar e satisfazer todos, somente quem você acha que realmente merece.
Eu acredito que maturidade tem mais a ver com que tipo de experiências você teve e com o que aprendeu com elas do que com quantos aniversários você já comemorou.
Eu acredito que você nunca pode deixar de se amar, já que se você não se amar você não pode amar as outras pessoas como elas realmente merecem.
Eu acredito que nem sempre basta ser perdoado pelos outros. Algumas vezes você que aprender a perdoar a si mesmo.
Eu acredito que não importa o quão quebrado seu coração esteja o mundo não vai parar pela sua dor.
Eu acredito que talvez o nosso passado e circunstâncias tenham influenciado quem somos, mas nós somos responsáveis por aquilo que nos tornamos.
Eu acredito que só porque duas pessoas discutem, não significa que elas não se amam. E só porque duas pessoas não discutem, não quer dizer que elas se amem.
Eu acredito que você não deveria ser tão ansioso para descobrir um segredo. Isso poderia mudar sua vida para sempre.
Eu acredito que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e ver algo totalmente diferente.
Eu acredito que sua vida pode ser mudada numa questão de horas por pessoas que você nem conhece.
Eu acredito que mesmo quando você acha que não tem mais nada a oferecer, quando um amigo chora você achará a força para ajudá-lo.
Eu acredito que amigos são anjos silenciosos que nos levantam até as pontas de nossos pés quando nossas asas tem dificuldade na hora de se lembrar como se voa.
Eu acredito que credenciais na parede não fazem de você um ser humano decente.
Eu acredito que as pessoas que você mais gosta na vida são tiradas de você muito cedo.
Eu acredito.